Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Para viver um grande amor



Para viver um grande amor

Muitas vezes quando penso em estar amando me entrego e quando me vejo no espelho da vida, só consigo visualizar um ser poeta e solitário......
Djalma Pinheiro.





Para viver um grande amor

Muitas vezes quando penso em estar amando me entrego e quando me vejo no espelho da vida, só consigo visualizar um ser poeta e solitário......
Djalma Pinheiro


O que é necessário para se viver uma grande amor?
Queria saber, pois meu coração embora transborde deste nobre sentimento
Estou só e a procura de meu amor.

Fico vagando pelas noites frias
Esperando encontrar o meu amor
Fico na espreita de esquina em esquina
De ruas em ruas
De bares em bares.

Mas nada de encontrar quem me ame
Realizo-me rabiscando em folhas soltas em qualquer botequim
Nos bares da vida
Nas noites adentro.

E quando o sol chega,
Volto solitário
Ao aconchego de minha cama vazia.

Tão vazia quanto a minha vida
Sempre me perguntando.

O que faço para viver um grande amor.......

Djalma Pinheiro
Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com 
Comunidade PAPO DE BOTEQUIM COM POESIAS E MPB:https://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-e-…/…/
AVL – Academia Virtual de Letras – Cadeira: 13 – Patrono: Vinicius de Moraes
E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário