Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016



A ausência é uma presença sofrida.......
Djalma Pinheiro


Fico esperando...


Porque fico esperando você?
Eis a questão, será que é por sentimento que nem eu sei o que é
Fico aguardando você passar só para te olhar 
E tentar compreender este sentimento


Você passa eu a observo, na esperança de ganhar um bom dia ou um sorriso seu
Nada nem me olhas e me da à sensação de que me ignoras de propósito
Fico indeciso querendo te parar, mais minha timidez me impede
Querias sim ter a coragem de te dizer o que sinto


E ficarias surpresa, pois diante de ti eu ficaria em silencio
E só meus olhos fitando os seus
Onde eu poderia no meu intimo olhar dentro de ti e assim saber
Realmente o que sinto por você

Por isso é que fico esperando você .......


Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com
Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-478793652292942/

Nenhum comentário:

Postar um comentário