Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Eu chorei na avenida eu chorei....




Procurei minha colombina, mas o que encontrei, foi meu eu fantasiado de palhaço a chorar no cordão...
Djalma Pinheiro.

Eu chorei, na avenida eu chorei....

Esperei e não vi minha rainha,
Fiquei literalmente sem chão, pois a queria ver desfilando na avenida,
Como diria Benito de Paula,
“Chegou o carnaval e ela não desfilou,”

Soube que hoje ela vive em outro País,
Não este do carnaval,
Da alegria,
Mas sim num pais frio e sem cor,
Nos braços de algum nórdico,
Nos confins da Europa.

Só me resta hoje carnaval, a saudade,
Saudades de seus beijos,
Sua caricias e suas juras de amor,
E em meus poemas de Poeta errante,
Simplesmente tentar cantar o samba enredo
De minha escola do eu sozinho,
Chorei, chorei, na avenida eu chorei.......

Publicado em: www.djalmapinheiro.recantodasletras.com.br
Blog: http://poesiaepapodebotequim.blogspot.com.br/
Comunidade: ttps://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-MPB-478793652292942/

E-livros: Disponíveis gratuitamente em meu site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário