Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Minha vida se chama esperança...




Minha vida se chama esperança...

Minha esperança muitas vezes cai por terra
Levando-me ao desespero que me deixa incrédulo no ser humano
Falsas promessas de mudanças que não vem
Compromissos assumidos e não cumpridos.


Minha esperança é assim, o ceticismo que me leva a ter duvidas
De onde vim, para onde vou
Caminhos com volta ou sem volta
Que me levam ao abismo da desesperança.


Mas sempre reajo aos percalços que a vida nos prega,
Pois para se chegar ao perfume das rosas, muitas vezes ferimos nossa alma
E assim sigo a minha vida de escritas errantes.


Ao chegar ao fim reagindo vejo luzes
Mãos que me afagam me levantam
Que me fazem ver que a minha esperança não tem fim...



Publicado em: www.djalmapinheiro.recantodasletras.com.br
Faceboock: gabinanacomerv@gmail.com
Comunidade PAPO DE BOTEQUIM COM POESIAS E MPB: https://www.facebook.com/Papo-de-Botequim-com-poesias-e-…/…/



Nenhum comentário:

Postar um comentário